BRB

“Estou pronto para o Senado Federal”, diz Aguinaldo Ribeiro criticando especulações e fake news sobre desistência

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro confirmou nesta quinta-feira, 20, que está pronto para servir à Paraíba no Senado Federal. Diante dos boatos, especulações e até mesmo fake news que têm surgido sobre seu nome nos últimos meses, o parlamentar afirmou não estar preocupado com esses atos. Para ele, é preciso focar em ações e projetos que possam auxiliar nos problemas reais da vida dos paraibanos. "Não temos tempo para perder com esse tipo de notícias. O meu foco é ajudar o nosso estado. Discutir e apresentar soluções. Estou preocupado é com o povo da Paraíba", disse o deputado

Foto: Rejane Santos.

Aguinaldo garantiu que está firme no propósito de trabalhar pelo seu estado. "Estamos mantendo o mesmo propósito que sempre estivemos na defesa da Paraíba. Pronto para disputar o Senado. Estou pronto para essa disputa. Estou firme neste propósito, assim como, estou firme na aplicação do Vale-Gás, projeto similar ao que apresentamos no Congresso Nacional, no Remédio em Casa. No trabalho como fizemos no final do ano passado, quando conseguimos empenhar mais 40 milhões de reais para pavimentação em João Pessoa e tantas outras obras pelo estado ao longo da nossa história", disse Aguinaldo.

O deputado reforçou que os paraibanos estão enfrentando momentos de crise, com o desemprego e alta nos preços de itens básicos, por exemplo, sendo estes os reais problemas que devem ser combatidos. "É nessas áreas onde devemos focar nossos esforços. Quem fica plantando esse tipo de notícia especulativa deve ser alguém preocupado comigo", comentou.

Sobre sua ausência nos últimos dias em eventos oficiais, Aguinaldo explicou que passou os últimos quinze dias com sua família e destacou a importância de reservar um tempo para renovar os laços familiares. "Tem gente que não valoriza, mas eu valorizo. Ano passado foi um ano de muita dedicação. Tirei quinze dias, mas estou voltando plenamente renovado e com muita energia para continuar o trabalho por toda a Paraíba. Foi um tempo muito bom para estar com minha esposa e minha família. Quem não respeita a família não sabe respeitar o povo", explicou Aguinaldo.

A pré-candidatura de Aguinaldo foi defendida e apresentada como prioridade pelo presidente nacional do Progressistas, o ministro Ciro Nogueira, durante almoço com prefeitos paraibanos em Brasília. Recentemente, o deputado estadual Tião Gomes, também manifestou seu apoio a este projeto. Somando-se, assim, a diferentes lideranças, prefeitos, como os de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cajazeiras, outros tantos vice-prefeitos, deputados, vereadores, que têm registrado sua confiança em torno do nome de Aguinaldo.

Ainda sobre sua pré-candidatura, o deputado disse acreditar em uma candidatura de forma natural, como sempre fez, construindo com solidez e com convergência de toda a base. "Sempre priorizamos o diálogo. Vamos continuar conversando com as nossas lideranças e seguindo com o nosso trabalho. Valorizamos o nosso grupo político, e a pré-candidatura não é um projeto pessoal, ou uma imposição", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper