Grupo Marista abre vagas para estágio de graduação

   As oportunidades são para a área de tecnologia com inscrições até 14 de fevereiro; selecionados poderão fazer cursos de idiomas e de extensão pagos pelo programa

                                                                                        Crédito: Freepik

O Grupo Marista lançou uma página específica para divulgação de vagas de estágios para a área de tecnologia. São nove vagas abertas para estudantes que estejam cursando o último ou penúltimo ano de graduação. Os estagiários selecionados farão parte de um projeto específico do time de Tecnologia e Transformação Digital, dentro do setor de ações corporativas.

As vagas são para nove setores diferentes, como Arquitetura de TI, Desenvolvimento de Software, Design e Experiência Digital, Governança de TI, Inteligência de Dados, Operação de Infraestrutura e Segurança da Informação. Os estágios têm carga horária de 6 horas diárias, com escala a ser combinada entre gestor e estagiário, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados poderão ainda fazer um curso de segundo idioma 100% pago pelo programa, além de dois cursos de extensão a serem escolhidos em uma das escolas da PUCPR.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro e podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/estagiariostechmarista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos