Pagolivre prestigia o lançamento do Instituto Porto Seguro Espetacular

 Na última quinta-feira, dia 3 de fevereiro, o Senac de Porto Seguro recebeu o evento de lançamento do Instituto Porto Seguro Espetacular (IPSE). O projeto tem como propósito envolver e conscientizar empresários das cidades, poder público, prestadores de serviços, profissionais liberais, colaboradores e moradores realizando ações voltadas para o desenvolvimento do Turismo e da economia local.

O Instituto ainda conta com o apoio da Câmara Municipal, da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Polícia Militar e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Porto Seguro. O lançamento contou com a presença de gestores e executivos de mercado, além de empresários do ramo hoteleiro e lojistas.

Entre as novidades do evento, a MoneyPag lançou o Cidade Bank, uma plataforma segura e


 

                Claudio Dias - CEO da Pagolivre

disruptiva. A Pagolivre reforçou o projeto com a sua plataforma de pagamentos e recorrentes e maquininha.

A plataforma Cidade Bank é um banco digital descomplicado, com tecnologia de ponta e abertura de contas on-line com a oferta de conta digital, transferências e depósitos via Pix, pagamento de contas e recarga de celular. Além disso, conta com rede credenciada com Cashback, saque digital na Rede Banco24Horas, entre outras facilidades, tudo com o cartão Cidade Bank Elo.

A Pagolivre esteve representada no evento pelo seu CEO, Claudio Dias e pela Diretora Comercial, Bianca Ravelli.

Cláudio Dias enfatizou que quando a iniciativa privada se une, novos caminhos se abrem. “Estamos muito felizes com a iniciativa e acreditamos que será um grande marco no envolvimento e conscientização dos empresários das cidades, poder público, prestadores de serviços, profissionais liberais, colaboradores e moradores realizando ações voltadas para o desenvolvimento do turismo e da economia”, concluiu o executivo.

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos