Hildo do Candango, o homem que não mediu esforços para intensificar a segurança em Águas Lindas de Goiás

 


Águas Lindas de Goiás, que está localizada há 50 quilômetros de Brasília, era reconhecida nacionalmente, e internacionalmente por ser uma  das cidades mais perigosas, devido a falta de atenção das gestões anteriores, a situação só foi revertida quando Hildo do Candango assumiu a gestão como prefeito da cidade.


Quando Hildo assumiu a prefeitura de Águas Lindas, ele fez várias intervenções para ajudar a segurança do município. Hildo foi junto ao estado, e conseguiu com o governador, para  que aumentassem o efetivo de número de policiais na cidade, e conseguiu também o envio de mais viaturas para o município.


Através do banco de horas, Hildo conseguiu colocar mais policiais na rua, para que os policiais que estavam na sua folga, pudessem prestar serviços através do banco de horas, abrindo mão das suas folgas. Mas em contrapartida a prefeitura pagava por esse serviço adicional, uma parceria entre a prefeitura e o estado.


Durante a gestão do Hildo, a prefeitura de Águas Lindas, também cedeu servidores do município, para que tirassem os policiais que estavam fazendo serviço burocrático, e colocasse nas rondas e nas ruas a disposição da segurança.


Hildo trouxe mais asfalto para os bairros de Águas Lindas, onde as viaturas não conseguiam chegar, colocou mais iluminação garantido assim a segurança dos moradores.


Através dessas ações Águas Lindas, saiu da cidade mais perigosa do mundo, para a octogésima nona em segurança do estado de Goiás. Águas Lindas deu um salto de qualidade


Hildo do Candango, mesmo depois de encerrar seu mandato como prefeito da cidade, sempre se fez presente na vida de cada morador da cidade, e para o ex-prefeito sua luta pela cidade é constante.


Sempre estive presente na vida de cada morador de Águas Lindas, e sempre fiz o possível para que além de gestor, eu tivesse uma relação de transparência com os moradores, e ter investido na segurança sempre esteve em uma de minhas prioridades, tanto que não medir  esforços para que a segurança fizesse parte da vida de cada morador.” concluiu Hildo do Candango.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos