BRB

Latrocida do Baralho do Crime é encontrado em Camaçari

Criminoso é o autor do roubo seguido de morte do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018



Policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizaram, nesta terça-feira (8), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), o integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Anselmo Santos da Conceição, e também autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho.

O homem estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, naquele município, quando percebeu a aproximação dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Houve um confronto, o criminoso foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre ponto 40 com munições deflagradas.

De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela a atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da capital”, informou.

  


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper