Nelson Wilians Group foca em internacionalização de empresas brasileiras

Além de orientação de negócios, o grupo promove encontros com grandes investidores estrangeiros em três continentes


Com atuação focada em três continentes – América, Ásia e Europa – o Nelson Wilians Group (NWGroup) começou o ano apostando no crescimento do NW Negócios & Investimentos, parte da tríade NW Soluções, Instituto Nelson Wilians. De acordo com o vice-presidente do grupo, Fernando Cavalcanti, a globalização rompeu barreiras para marcas que desejam atravessar oceanos e atuar em novos mercados, oferecendo produtos e serviços a clientes no exterior e essa travessia aumentou a demanda por serviços de assessoria e formalização de projetos específicos para outros países.

Fotos: Júlia Schiaffarino.

“É preciso fornecer um serviço personalizado e em constante lapidação. Temos uma atuação que considera, primordialmente, as particularidades e características locais de cada região”, explicou Cavalcanti.Através do NW Negócios & Investimentos são disponibilizados serviços com foco especialmente onde o grupo possui operações em curso - China, Índia, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru.

A equipe também trabalha com suporte na captação de players estrangeiros que desejem investir no Brasil e na identificação de fornecedores que possam contribuir na logística e outras vertentes para os negócios.

Recentemente, o NW Negócios & Investimentos promoveu uma série de roadshows financeiros para grandes empresas brasileiras que atuam nas áreas de mineração, infraestrutura e agronegócio em países como Japão, Índia, EUA, Portugal e Chile.

Para otimizar o atendimento aos clientes, a filial do Nelson Wilians Group de Brasília está em estruturação. A empresa, de sede em São Paulo, tem planos de expansão com abertura de filiais em todas as capitais do Brasil.

Origem
O início das operações do NW Group ocorreu em 2013, quando foi criada a NW Soluções, que fornece serviços de recuperação de créditos extrajudiciais e desenvolvimento de soluções digitais relacionadas ao negócio. Hoje sua sede fica em Campo Grande – MS, contando com aproximadamente 500 colaboradores diretos.

Em 2017, o grupo desenvolveu um braço focado no Terceiro Setor: o Instituto Nelson Wilians (INW). Uma organização sem fins lucrativos que atua pelo empoderamento social como condição para superar desigualdades, focado na vertente educacional.Para isso, trabalha em parceria com instituições locais por meio de programas focados em Educação e Direito, fortalecendo o exercício da cidadania, a democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades. Mais de 60 mil pessoas já foram atendidas pelas ações promovidas pelo INW, fundado e presidido por Anne Carolline Wilians.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem