Prefeitura entrega praça e equipamento esportivo em Campinas de Pirajá

Os moradores de Campinas de Pirajá já podem contar com a nova praça Parque Tecal e um campo de futebol, entregues nesta sexta (4), pela vice-prefeita, Ana Paula Matos, que representou o prefeito Bruno Reis na cerimônia de inauguração

Fotos: Adam Vidal.

O novo equipamento esportivo e de convivência social está situado na rua Hildemário Virgem e conta com brinquedos, mobiliários e academia de saúde. O investimento é de R$ 78.868,78, valor que abrange novos mobiliários, grama natural, pintura e iluminação pública.

“É muito bom ver que estamos retribuindo todo amor e carinho da comunidade de Campinas de Pirajá e em toda Salvador. Essa praça e campo de futebol proporcionam mais lazer, esporte, diversão e, consequentemente, mais qualidade de vida”, destacou Ana Paula Matos.

Ainda segundo a vice-prefeita, o bairro terá mais ações da Prefeitura de Salvador. “Vamos melhorar ainda mais a região com vistorias técnicas da Codesal para avaliar os locais de risco e proteger os moradores, obras de infraestrutura, fortalecimento do empoderamento feminino, através da secretaria de Políticas para Mulheres, com ações que permitam a autonomia e profissionalização das nossas mulheres”, pontuou.

Também estiveram presentes na entrega, a secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Fernanda Lordelo, o secretário de Manutenção da Cidade (Seman), Luciano Sandes, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Virgílio Daltro e o diretor da Defesa Civil, Sosthenes Macedo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem