”Independente de ano eleitoral, prioridade é o povo”, diz Abílio Santana após reabertura da Câmara

Deputado baiano destacou as pautas importantes para retorno das sessões após recesso legislativo

Foto: Facebook.

Após o recesso legislativo, o Congresso Nacional retomou as atividades nesta quarta-feira (2). O deputado federal Abílio Santana (PL) destacou as expectativas para o ano legislativo, reforçando a importância de apreciar pautas no sentido de amenizar os danos causados pela pandemia e frear o aumento da gasolina.

"Esse ano temos pautas importantes para debater e votar. Precisamos nos debruçar nas questões econômicas para amenizar os estragos feitos pela pandemia do coronavírus. Também temos que conter o aumento do combustível, pois isso tem afetado a vida dos brasileiros, e nós, parlamentares, precisamos agir em favor do povo. Acredito que isso seja uma prioridade do governo Bolsonaro e consequentemente do Congresso", disse

Para Abílio, a Câmara Federal deve manter o nível de produtividade do ano anterior. "Independente de ser ano eleitoral, a prioridade tem que ser o povo. Vamos nos desdobrar entre as bases eleitorais e o parlamento. Esse é o nosso papel, e não podemos deixar que a disputa interfira na produtividade da Casa. Fomos eleitos para legislar, e é isso que nós vamos fazer", concluiu.

O parlamentar também destacou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na cerimônia no Congresso e parabenizou as ações do governo federal, sobretudo para os nordestinos. “Bolsonaro foi muito claro ao falar que não se afastou de duas premissas: salvar vidas e proteger empregos. O governo agiu para viabilizar a vacina contra o coronavírus e sempre se mostrou a favor de proteger o emprego e o trabalho. Impediu que milhões de brasileiros passassem fome com o auxílio emergencial, dentre outras ações. Por isso hoje, passou a mensagem aqui no Congresso com a confiança do Brasil”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos