Caiado prestigia posse da nova diretoria do Secovi Goiás

O governador Ronaldo Caiado participou, na noite desta quarta-feira (23), da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (SecoviGoiás) para a gestão 2022/2026


Foto: Junior Guimarães,
Assumiram o mandato o presidente Antônio Carlos Costa, o vice João Victor Araújo, e outros nomes das diretorias executiva, plena e adjunta, além dos conselhos fiscal, consultivo e representantes do sindicato junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO). “Com a capacidade empresarial que têm, vocês vão alavancar e transformar Goiás. Vamos disputar com os melhores Estados do Brasil e entrar na pole position”, afirmou Caiado.

“Posso falar com conhecimento de causa que, desde que assumi o governo, o Secovi foi parceiro de todos os momentos”, complementou o governador. O líder do Executivo congratulou e desejou boa sorte ao novo presidente. “A tarefa é árdua, os desafios são muitos, mas com competência e experiência, vossa excelência superará todas as dificuldades. Teremos momentos de grande crescimento na economia do Estado”.

O Secovi é um sindicato patronal, sediado em Goiânia, que representa imobiliárias, condomínios de edifícios residenciais e comerciais, horizontais, flats, shoppings, urbanizadoras, colonizadoras, galerias comerciais, loteadoras e incorporadoras. Presidente empossado, Antônio Carlos Costa era 1º vice da gestão anterior. Ele é sócio-diretor da Tropical Urbanismo e Incorporação há 45 anos e membro do Secovi há quase 30 anos.

“Os próximos quatro anos serão seguramente de muito trabalho, de várias lutas. Mas tenho a plena convicção de muitas vitórias e conquistas neste trajeto”, afirmou Antônio. “No setor produtivo em geral, e o da habitação em particular, não precisamos de muito, nem conquistar o universo. Só desejamos um ambiente de negócios cada vez mais produtivo, agilidade do poder público e órgãos licenciadores, e meios que deem segurança jurídica para que possamos continuar a empreender, crescer, gerar emprego e contribuir para o avanço socioeconômico goiano”, acrescentou.

Seu antecessor, Ioav Blanche, ressaltou que, como Goiás é o Estado que mais cresce em população no Brasil, o desenvolvimento urbano precisa de muito investimento. “Precisamos acolher melhor as pessoas e queremos estar junto com o governador, para ajudar a resolver grandes questões”, disse o agora ex-presidente. Caiado também reconheceu o legado de Blanche. “Todos momentos em que recorri, nunca deixou de nos apoiar e construir caminhos para superarmos adversidades”, registrou o governador

Presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi pontuou que a presença de Caiado trouxe mais brilho ao evento. “Precisamos estar próximos dos entes públicos, políticos, que decidem os destinos de nosso Estado e municípios”.

Participaram também da solenidade de posse os secretários de Estado Andréa Vulcanis (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e Joel Sant’Anna Braga Filho (Indústria, Comércio e Serviços); o deputado federal Francisco Júnior, e os estaduais Cairo Salim, Chico KGL e Delegado Eduardo Prado; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebastião Tejota; além de vereadores, prefeitos, e outras autoridades políticas e empresariais.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos