Influenciador digital do DF, Klebim, é preso por lavagem de dinheiro


Além da prisão do Influenciador que tem no YouTube, Instagram e Facebook, mais de 4 milhões de seguidores, a polícia cumpre quatro prisões temporárias, sete mandados de busca e apreensão


Foto: Divulgação.

O influenciador digital Kleber Rodrigues de Moraes, o Klebim, foi preso na manhã desta segunda-feira (21/3) por uma megaoperação desencadeada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos da PCDF por prática de um esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro, que rendeu milhões de reais ao investigado.

Foram apreendidos nove carros de luxo, como Ferrari, Lamborghini e Mercedes, além do arresto de uma mansão no Park Way avaliada em R$ 4 milhões.

Foi ainda solicitado à justiça o bloqueio de R$ 10 milhões das contas de quatro investigados e de três empresas envolvidas no esquema criminoso.

As investigações no âmbito da Operação Huracán, desencadeado pela polícia, apontaram que o influenciador digital utiliza seus perfis nas redes sociais para promover e realizar sorteios de veículos de luxo.

Klebim e outras três pessoas estão presos temporariamente pelos crimes de lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar.

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou, ontem (15), dois julgamentos realizados em 2017, pelo Tribunal do Júri do DF, que...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem