Influenciador digital do DF, Klebim, é preso por lavagem de dinheiro


Além da prisão do Influenciador que tem no YouTube, Instagram e Facebook, mais de 4 milhões de seguidores, a polícia cumpre quatro prisões temporárias, sete mandados de busca e apreensão


Foto: Divulgação.

O influenciador digital Kleber Rodrigues de Moraes, o Klebim, foi preso na manhã desta segunda-feira (21/3) por uma megaoperação desencadeada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos da PCDF por prática de um esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro, que rendeu milhões de reais ao investigado.

Foram apreendidos nove carros de luxo, como Ferrari, Lamborghini e Mercedes, além do arresto de uma mansão no Park Way avaliada em R$ 4 milhões.

Foi ainda solicitado à justiça o bloqueio de R$ 10 milhões das contas de quatro investigados e de três empresas envolvidas no esquema criminoso.

As investigações no âmbito da Operação Huracán, desencadeado pela polícia, apontaram que o influenciador digital utiliza seus perfis nas redes sociais para promover e realizar sorteios de veículos de luxo.

Klebim e outras três pessoas estão presos temporariamente pelos crimes de lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar.

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou, ontem (15), dois julgamentos realizados em 2017, pelo Tribunal do Júri do DF, que...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos