BRB

MKT Seguros coloca no ar site reformulado

A MKT Corretora de Seguros coloca no ar seu novo site, totalmente reformulado e mais intuitivo. A renovação do site foi realizada de acordo com uma nova identidade visual da empresa que utiliza tons de laranja, azul e verde. O lançamento também celebra os 22 anos de atuação da empresa no segmento de seguros.

Segundo Antonio Aurélio Martins, sócio fundador da MKT Seguros, o site está mais dinâmico, com recursos que oferecem uma melhor experiência aos usuários, a navegação está mais intuitiva e adaptada aos dispositivos móveis, tornando mais ágil o acesso à informação.

“A reformulação foi pensada para atender a um público que se adaptou à internet nos últimos anos e que busca informações claras de fonte segura e responsável, uma vez que isso agiliza o tempo na correria do dia a dia”, comenta Aurélio Martins.

O executivo ainda destaca que a modernização gráfica foi muito importante, pois traz um layout mais atual que valoriza a informação tanto em texto quanto em foto e está em sintonia com os novos comportamentos de usuários em ambientes digitais.


Sobre a MKT Seguros (www.mktseguros.com.br)


Idealizada pelo seu fundador Antonio Aurélio Martins, atuante no mercado de seguros há mais de 40 anos, a MKT Seguros atua há 22 anos no mercado e opera em diversos ramos de seguro, tais como: Risco de Engenharia, Transporte de Passageiros, Saúde, Empresarial, Auto, Vida, Garantia de Obrigações Contratuais,  linhas Financeiras, Consórcio e   etc, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores seguradoras do país.

Conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados que realizam uma minuciosa pesquisa de mercado para identificar as reais necessidades de seus clientes e oferecer a melhor proteção para cada um, sempre na busca constante da excelência no atendimento e da qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper