Acerte na hora de escolher as fraldas do seu bebê

Papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista a partir desta sexta-feira, 29 de abril, com uma grande variedade de marcas e outros itens de higiene infantil. A promoção é válida até 8 de maio em todas as unidades do atacarejo do Grupo Pereira em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Fort Atacadista oferece variedade de fraldas e itens de higiene infantil no Festival de Fraldas

Entre as ofertas de estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer, Looney Tunes e Babysec de todos os tamanhos. O festival oferece ainda fraldas para adultos, como Geriamax, Cotidian Clássica, Plenitud e Bigfral com preços promocionais a partir de três unidades e vantagens exclusivas para pagamento com Vuon Card.

"Além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00", antecipa o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Custódio.

A diarista Vanda de Almeida Faria, de Cuiabá, já está esperando a campanha para repor o estoque de fraldas da neta Alice, de nove meses. "Compro cerca de dois pacotes com 60 fraldas por mês para a Alice, nas lojas do Fort Atacadista, lugar que encontro o melhor preço, e fico de olho para saber quando terá promoção", conta. Ela garante que as vantagens do Fort são imbatíveis. "Além do melhor preço e diversas marcas, a facilidade de pagar parcelado pelo Vuon Card favorece muito", completa Vanda.  O cartão de crédito Vuon Card pode ser solicitado em poucos minutos na entrada da loja e utilizado no mesmo dia.

Vanda e sua neta, Alice

Também entram no Festival de Fraldas produtos infantis como farinha láctea, leite em pó e papinha para bebê, além de itens de higiene como shampoo, condicionador e sabonetes de marcas variadas. Para completar a promoção, estarão à disposição dos clientes toalhas e lenços umedecidos, lava roupas, amaciante e repelente. No Distrito Federal, as lojas do Fort Atacadista estão presentes em Ceilândia, Sol Nascente e Taguatinga.

Dicas para escolher a fralda certa para o seu bebê

Segundo estatísticas, até o primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2500 fraldas descartáveis. É importante se escolher fraldas e tamanhos diferentes para cada fase do bebê. Veja algumas dicas:

- Até 1 ano: prefira fraldas com fitas adesivas laterais;

- Mais de 1 ano: uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que as crianças estão mais inquietas, facilitando a troca em pé;

- Prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

- Considere o peso do bebê. Isso vai garantir mais conforto e ajudar a evitar problemas com vazamentos. A dica é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

- Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar conforme a marca escolhida.

Fotos: arquivo pessoal



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos