Centro-Oeste brasileiro se prepara para receber Maiape, o aplicativo de entregas que promete revolucionar o mercado

 




Idealizado em 2021, o Maiape é um aplicativo criado para dar poder e autonomia ao estabelecimento comercial na gestão de seu cardápio, pedidos e sua própria plataforma móvel, tendo como um benefício a oferta de taxas fixas

 

A comodidade e facilidade que os aplicativos de entrega trouxeram para a vida do brasileiro são incontáveis. Além de otimizar a rotina, a ferramenta proporciona a economicidade quando o assunto é falta de tempo para o consumidor. Mas como nem tudo são flores, os estabelecimentos comerciais elencam inúmeras queixas no quesito qualidade do serviço ofertado pelas empresas que tem aplicativos de entrega disponíveis no mercado.  Cientes dessa realidade, dois especialistas em tecnologia desenvolveram o Maiape, o primeiro aplicativo de entrega capaz de dar poder e autonomia à um restaurante, por exemplo. “Após várias conversas com donos de restaurantes e similares, percebemos que não estão satisfeitos com as plataformas atuais, seja pela pouca informação, seja pelo preço. Com isso criamos o Maiape para poder trazer esse poder ao estabelecimento, ou seja, o cliente "é do restaurante" o poder de fidelizar está ao alcance do cliente, além do mesmo poder ter suas próprias regras de venda e entrega”, explica Augusto Ferronato, um dos idealizadores.

O Maiape, que já mostra uma resposta satisfatória em estabelecimentos gastronômicos de Tocantins, se prepara para desembarcar na Capital Federal. Com uma proposta diferenciada, a ferramenta traz diversos benefícios, como rapidez na criação de um sistema de gestão de pedido, cardápio digital, delivery, take out e mesa. Além disso, em questão de minutos, é possível ter um sistema completo na palma da mão. A plataforma foi projetada com uso da tecnologia PWA (Progressive Web App) que transforma os navegadores (páginas web) em verdadeiras plataformas de apps, isso facilita a distribuição para o cliente, pois basta que ele acesse o link e já terá uma página totalmente formatada para dispositivos móveis com a diferença que a tecnologia utilizada proporciona a mesma experiência de um aplicativo nativo.

Arthur Lobato, também idealizador do Maiape e que já vivenciou situações com pedidos entregues erroneamente, relata que em meados de 2021, esteve em um restaurante e sobre a mesa havia com um designer um totem contendo um qrcode impresso, apontou a câmera e ao abrir o link para sua surpresa era um arquivo pdf com letras miúdas e imagens duvidosas. “ Como programador fiquei surpreso que em um ambiente físico bacana como aquele tivesse sua presença virtual totalmente diferente.

Pensei naquele momento pensei em uma ferramenta que colocasse no centímetro mais caro do planeta (a tela dos dispositivos)  o ambiente que estava .Essa ferramenta não poderia ser um enlatado em que você só troca algumas imagens e textos e fica "diferente" dos outros mas no mesmo ambiente com em marketplaces, teria que ser exclusiva para cada local e com a identidade e cultura do local. Naquele dia o Maiape foi idealizado. ”, relembra.

Segundo Arthur, o Maiape não é mais um aplicativo de entrega, pois ele possibilita ao estabelecimento ter sua marca no centímetro quadrado mais caro do mundo, a tela dos celulares de seus consumidores, e isso de uma forma personalizada possibilitando uma experiência única e confortável aos seus clientes.

 

Serviço: Centro-Oeste brasileiro se prepara para receber Maiape, o aplicativo de entregas que promete revolucionar o mercado

Site: www.maiape.com.br

Email de contato: imprensa@maiape.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem