BRB

Pedro Leopoldo Rodeio Show anuncia as finalistas do concurso Rainha do Rodeio 2022


O Pedro Leopoldo Rodeio Show, uma das mais importantes festas do peão do Brasil, está de volta com shows dos maiores nomes da música nacional e provas emocionantes na arena. Mas, além das apresentações musicais e montarias, de 03 a 11 de junho, o concorrido concurso Rainha do Rodeio, que neste ano bateu o recorde, com mais de 1000 inscrições, também voltou e acaba de anunciar as 10 finalistas. A votação acontece de 25 de abril a 19 de maio, por meio do site oficial da festa e a coroação da vencedora será realizada no dia 19 de maio (quinta-feira), às 21h, no Observatório (Rua Senador Milton Campos, 230, Vila da Serra, Nova Lima), e contará com show da dupla sertaneja Rick & Ricardo, com ingressos à venda na portaria.

O concurso da Rainha do Rodeio do Pedro Leopoldo Show avalia a beleza, simpatia, desenvoltura, identificação com o evento, criatividade e capacidade para mobilizar marcas e pessoas. As mais de 1000 inscrições foram realizadas por candidatas das cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Prudente de Morais, Caetanópolis, Paraopeba, Cordisburgo, Curvelo, Capim Branco, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Confins, Lagoa Santa, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa e Vespasiano.

Conheça as 10 finalistas:

  • Dênia Paula Ribeiro Antunes Rodrigues – Vespasiano
  • Giovana Silva Carvalho - Confins
  • Giovanna Bicalho Reis Sanches - Matozinhos
  • Hanyelle Maria Murila Pereira - Contagem
  • Laís Lima – Ribeirão Das Neves
  • Luiza Harue Batista Shintani - Matozinhos
  • Manuela Salachenski – Lagoa Santa
  • Maria Eduarda Silva Dutra De Barros – Pedro Leopoldo
  • Maria Luiza De Souza – São José Da Lapa
  • Mariana De Lima Ribeiro - Esmeraldas

 

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022

Uma das mais importantes festas do peão do Brasil acontece de 03 a 11 de junho de 2022. O Pedro Leopoldo Rodeio Show de 2022 promete a maior e melhor edição de todos os tempos no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163), com uma estrutura jamais vista na região e os grandes shows de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Bárbara Labres, Dendelzinho Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok e Dennis DJ. Para garantir a presença no festival, os ingressos estão disponíveis para compra online exclusivamente por meio site oficial do evento: https://abre.ai/plrs2022 .

 

Pontos de vendas físicos:

Pedro Leopoldo:

- Loja do Rodeio

- ABC da Construção Pedro Leopoldo

Belo Horizonte

- Arezzo Shopping Del Rey

- Arezzo Minas Shopping

- Arezzo Shopping Cidade

- Arezzo Rua Rio de Janeiro, 2330 – Lourdes

Acompanhe as novidades do Pedro Leopoldo Rodeio Show pelo Instagram @pedroleopoldorodeioshow.

 

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022

Votação do concurso Rainha do Rodeio: 25 de abril a 19 de maio através do www.plrs.com.br

Coroação da vencedora: 19 de maio (quinta-feira), às 21h, no Observatório (Rua Senador Milton Campos, 230, Vila da Serra, Nova Lima com show da dupla Rick & Ricardo – ingressos à venda na portaria.

 

Atrações confirmadas de 03 a 11 de junho:

Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok, Dendelzinho, Bárbara Labres e Dennis DJ.

Vendas de ingressos: https://abre.ai/plrs2022

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper