Republicanos realiza workshop para alinhar estratégias para as eleições 2022

O evento foi comandado por Rosano Garbin e teve como público alvo as equipes de comunicação e mídias e também os pré-candidatos



Fotos: Gilvan Costa.

O partido Republicanos em Roraima realizou no último sábado, dia 2, no Hotel Aipana Plaza, um workshop sobre lógicas, táticas e estratégias, com vistas às eleições deste ano.

O evento foi comandado por Rosano Garbin e teve como público alvo as equipes de comunicação e mídias e também os pré-candidatos às eleições de 2022.

Para o senador Mecias de Jesus, o wokshop foi um momento importante para que todos os integrantes do partido e suas equipes pudessem conhecer melhor algumas estratégias que serão fundamentais para o pleno sucesso da campanha eleitoral.

"Roraima saiu na frente dos demais estados na realização desse workshop e, certamente, foi de muita valia para os nossos futuros candidatos e suas equipes. Até o início oficil da campanha teremos outros eventos desse porte, como forma de orientar nossos filiados sobre tudo que deve ser levado em conta numa eleições, sobretudo no que diz respeito a estratégias de comunicação", pontuou Mecias.

Durante o workshop, Rosano Garbin fez um apanhado de várias situações em campanhas eleitorais pelo Brasil, tanto em campanhas majoritárias quanto proporcionais, com foco no que se deve ao não fazer numa eleição, de forma a orientar os pré-candidatos do Republicanos e suas equipes.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos