BRB

Sesc-DF inaugura Unidade Móvel de Relacionamento para credenciar empregados de empresas do comércio local

Para promover as ações do Sesc-DF e fortalecer a parceria com empresários da cidade, a instituição iniciou nesta segunda-feira (11) visitas com a Unidade Móvel de Relacionamento em comércios locais

Foto: Carolina Oliveira.

Durante toda essa semana, a van com a equipe de credenciamento da instituição fica estacionada em frente ao posto de combustíveis da rede Braga, na EPTG, em Águas Claras. O serviço segue durante toda a semana, de 9h às 16h.

O Sesc-DF oferece um combo de produtos com mais de 200 serviços a partir do credenciamento ao cartão Sesc. As empresas filiadas ao sindicato ainda têm acesso a convênios especiais e descontos de até 40% em diversos serviços. Além disso, quem possui o cartão Sesc-DF possui acesso a serviços nas áreas de saúde, esporte, lazer, educação, cultura, entre outros.

A unidade localizada na área de postos de gasolina de Águas Claras realizará o credenciamento dos empregados das empresas ligadas ao Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis-DF). De acordo com a coordenadora de relacionamento do Sesc-DF, Fabiana Balduino, a ideia é visitar 60 empresas até o final do ano. “A unidade móvel de relacionamento é uma nova forma de nos relacionamos com os empresários da cidade. Queremos estar cada vez mais juntos desse público”, explica.

Além de realizar o credenciamento para empresários e empregados do comércio, o Sesc-DF também atende a categorias como gerontologia e público em geral. Para saber como realizar o credenciamento, acesse www.sescdf.com.br, no menu Credenciamento.​​​

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper