BRB

Valparaíso de Goiás recebe a nova sede do Centro Integrado de Atendimento à Mulher


Valparaíso de Goiás, recebeu a sede própria do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM). A nova unidade fica localizada no bairro Valparaizo II, ao lado do CAIS, e conta com um espaço mais amplo e estruturado, com a capacidade para atender 2.500 valparaisenses por mês, 1000 a mais que na sede antiga


No CIAM as mulheres terão acompanhamento nas especialidades de ginecologia, nutrição, psicologia, além de exames preventivos. Para realizar as consultas é necessário levar o encaminhamento do médico dos postos de saúde.
"Quero agradecer ao deputado federal Célio Silveira pelos constantes envios de emendas parlamentares à área de saúde da nossa cidade. Gratidão também a vice-prefeita Dra. Zeli, aos vereadores e equipe de governo pelo empenho para entregarmos esse benefício à população", comentou o prefeito Pábio Mossoró.

"O Centro Integrado de Atendimento à Mulher de Valparaíso de Goiás é um exemplo de cuidado com a mulher em todo o estado de Goiás,  esse CIAM oferecerá atendimento gratuito nas áreas de ginecologia, mastologia, nutricionista, assistência social, prevenção, pré-natal assistido e de risco. É uma honra de nosso mandato honra fazer parte da realização deste sonho das valparaisenses", discursou Célio Silveira.

Esse CIAM é um sonho que se torna realidade para os servidores e, principalmente, para as pacientes atendidas pela unidade de saúde especializada. O novo local é amplo, aconchegante e oferecerá um atendimento humanizado para as mulheres do nosso município.Aqui as pacientes de 46 bairros de Valparaíso, receberão atendimento gratuito nas áreas de ginecologia, mastologia, nutricionista, prevenção, colocação de DIU, pré-natal assistido e de risco", falou o presidente da Câmara de Valparaíso, Placido Cunha.


Fotos: Cleben Lopes.

 As mulheres terão acompanhamento nas especialidades de ginecologia, nutrição, psicologia, além de exames preventivos. Para realizar as consultas é necessário levar o encaminhamento do médico dos postos de saúde.

O prefeito Pábio Mossoró esteve presente na inauguração e expressou sua gratidão à todos os envolvidos no projeto. “Quero agradecer ao deputado federal Célio Silveira pelos constantes envios de emendas parlamentares à área de saúde da nossa cidade. Gratidão também a vice-prefeita Dra. Zeli, aos vereadores e equipe de governo pelo empenho para entregarmos esse benefício à população”, disse o chefe do poder executivo municipal.

Estiveram presentes, o deputado federal Célio Silveira, o prefeito Pábio Mossoró, a vice-prefeita Dra Zeli, o presidente da Câmara, Placido Cunha, vereadores e secretários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos