BRB

Depois de Brasília, advogado Renato Costa fará tour para lançar livro em outros estados


 

O advogado Renato Costa, autor do livro "Quanto vale a sua moral? Dilema do juiz", fará um tour em breve para lançar a obra em outras cidades brasileiras. Começará na segunda-feira (30) na Bahia pela cidade de Lauro de Freitas. O evento ocorrerá na Faculdade Unime. Nos próximos meses estão previstas noites de autógrafos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O lançamento do livro, em Brasília, realizado em março, contou com a presença de personalidades do universo jurídico como o desembargador Diaulas Ribeiro e o ex-presidente da OAB Juliano Costa Couto.    

Mais sobre Renato Costa

Possui graduação em Direito pela Associação de Ensino Unificado do DF (1983). É pós-graduado em Direito Público pelo ICAT com status de mestrado. É mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2003). Atualmente é professor licenciado da Universidade Católica de Brasília e titular da cadeira de número 76 da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, a Abrasci. Completa, em 2022, 40 anos de militância advocatícia.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper