BRB

Em Quirinópolis, Lissauer reforça apoio à pré-candidatura de Caiado: "um líder que vem reconstruindo Goiás"

Presidente da Alego participou do 2º Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados no município. Primeiro encontro da sigla em Goiás foi realizado em Jaraguá, no último dia 26 de março, e reuniu 116 prefeitos de todo o estado


Fotos: Ruber Couto

Reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento do estado e com a pré-candidatura à reeleição do governador Ronaldo Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), participou neste sábado, 30, em Quirinópolis, na região Sudoeste, do 2º Encontro Regional do União Brasil e partidos aliados. Realizado na sede do Sindicato Rural do município, o evento reuniu mais de 80 gestores goianos, além deputados, vereadores, lideranças políticas e correligionários de diversas localidades.

Representante da região do Poder Legislativo, o presidente da Alego destacou, em seu discurso, os resultados positivos da atual administração que, segundo ele, tem "reconstruído o estado de Goiás". "Hoje aqui nós temos homens e mulheres comprometidos com Goiás e com a qualidade de vida de toda a população goiana. Temos um líder, um governador sério, trabalhador e, acima de tudo, honesto. Ele que vem reconstruindo o nosso estado e que continuará trabalhando para fazer de Goiás o melhor estado para se viver do Brasil", disse Lissauer.

Anfitrião do evento, o prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula, endossou, em suas palavras, o respaldo ao projeto caiadista e enalteceu também a atuação do presidente da Alego. “A região Sudoeste é 100% Ronaldo Caiado. A gente colhe o que planta e o governador plantou muita seriedade, honestidade, trabalho e, agora, chegou a hora dele colher os frutos. Não posso deixar de elogiar aqui também o nosso deputado Lissauer, homem íntegro, honesto e que deu governabilidade ao nosso governador. Gestores como você nos motivam a continuar na vida pública", ressaltou.

Por sua vez e acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado e do pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela, o governador Ronaldo Caiado agradeceu o apoio e receptividade de todos os presentes. "Algo assim nos dá uma alegria enorme, e, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade. Quirinópolis é uma cidade emblemática para mim e eu só tenho a agradecer aos mais de 80 prefeitos e lideranças que saíram de vários municípios de Goiás para tazer esse gesto de carinho e respaldo à nossa gestão. O meu muito obrigado a todos vocês", declarou Caiado.

Também participaram do encontro, a primeira-dama de Quirinópolis, Geiciane Ferreira; vice-prefeita do município, Nicolina Maria; deputado estadual Chico KGL; presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox; demais prefeitos, lideranças e autoridades políticas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper