BRB

Circuito Sesc de Corridas edição especial Dia dos Namorados reúne atletas em Ceilândia neste domingo

​O clima de romance tomou as ruas de Ceilândia na manhã deste domingo (12) em frente a unidade do Sesc Bartolomeu Gonçalves Martins. No Dia dos Namorados, casais, amigos, clube de corrida e comunidade mostraram que o amor e a dedicação estavam na pista no Circuito Sesc de Corridas. O percurso de 5 e 10 quilômetros premiou os três melhores nas oito categorias. Todos os corredores que completaram a prova receberam medalhas

Foto: Marcelo Alves.

O diretor de Programas Sociais do Sesc-DF, Guilherme Reinecken, falou sobre o retorno das corridas da instituição. "Essa é a primeira corrida depois de um tempo por conta da pandemia e parabenizo toda equipe de esporte e lazer do Sesc pela organização. É um momento de felicidade para todos os paticipantes", disse.


O primeiro colocado geral na corrida de 10km, Elyneto Alves Cardoso, contou sobre a sensação de ser o vencedor. "Foi muito maravilhoso, apesar de achar que poderia ter ido melhor, mas estou recém-recuperado da Covid depois de ficar quatro meses parado. Ontem foi o meu aniversário e vencer hoje foi o meu grande presente", revelou. Já a corredora mais rápida do percurso de 10km foi Andrea dos Santos Brito. Experiente em corridas, a diretora administrativa do Sindifeira fala da expectativa. "Ganhar foi uma surpresa e como eu conheço as atletas de Brasília, sei do potencial de corrida feminina e por isso não tinha tanta expectativa de primeiro lugar. Porém, chegando aqui, vi que poderia ganhar e corri firme para poder vencer", contou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper