BRB

José Gomes: um líder para uma sociedade melhor



|Conheça a história de José Gomes, um Brasiliense, Empresário e Político


Líder
Diferenciado pelo seu estilo arrojado de conduzir grandes equipes, valoriza o esforço, a lealdade e sobretudo o resultado. A junção dessas qualidades é capaz de formar, segundo ele, grandes projetos sociais e políticos para beneficiar quem mais precisa: a população.


Corajoso
Disposto a enfrentar situações polêmicas, José Gomes promove ações, cria leis importantes e faz reivindicações ao governo para solucionar questões emergenciais que colocam em risco a população de todo DF. Seu lema é já é conhecido: “Vamos pra cima!!!”.


Trabalhador
Desde muito jovem aprendeu com seu pai o valor do trabalho e do esforço na busca de resultados. Sem medo de arregaçar as mangas e ir atrás de um futuro melhor para toda a população do Distrito Federal, José Gomes revela versatilidade em vários setores da economia!


Família
Ao lado dos três filhos ele encontrou os reais motivos para fazer parte da política: ajudar o próximo! Não é a toa que vários de seus projetos visam proteger a qualidade de vida na infância e adolescência dos nossos jovens em todo o Distrito Federal.


Visionário
Apesar de ser oriundo do ramo empresarial, José Gomes mostra versatilidade ao tratar de temas sensíveis a toda a sociedade, afim de garantir os direitos da população do DF, em especial daqueles mais desfavorecidos economicamente, buscando geração de renda e emprego.


Cristão
Religioso, José Gomes acredita que todos têm uma missão a cumprir para o progresso da humanidade! Bastante religioso, o parlamentar busca tomar suas decisões com um olho nas leis do homem e outro nas leis de Deus! E você? No que acredita?Nascido em 05 de abril de 1982 em Brasília, o deputado José Gomes Ferreira Filho, oriundo do setor produtivo, sempre esteve em busca de novos desafios.

Apesar de possuir uma carreira consolidada como empresário e empregar mais de 10 mil famílias em todo o Distrito Federal, ele decidiu que podia mais.

Foi então que José Gomes decidiu, como lema de vida, ajudar o próximo por meio da política.

Após concorrer a um cargo publico pela primeira vez, acabou sendo eleito para o seu primeiro mandato como deputado distrital, conquistando nas eleições de 2018, 16.537 votos de confiança.

José Gomes é filho do mineiro José Gomes Ferreira e da maranhense de São Luís Deuzamar Jansen.

Antes de entrar para a política fundou sua antiga empresa de serviços terceirizados chamada Real JG Serviços no final de 2008: uma das empresas mais importantes do segmento do país.

Dez anos depois, em 2018, sua empresa foi a que mais gerou empregos na região Centro-Oeste e a que mais arrecadou impostos dentro desse segmento.

Com Deus guiando todos os seus passos ele segue até hoje um caminho de sucesso e prosperidade em todas as áreas da vida.

Pai de três filhos, decidiu se espelhar no futuro deles para entrar na politica. Hoje, além de deputado distrital, Jose Gomes é membro do Progressistas DF, mas o objetivo continua um só: enfrentar de peito aberto os problemas que vive a população de Brasília há décadas.

Desde 2018 trava uma luta diária para reduzir as desigualdades sociais do DF e do país por meio da geração de emprego e de melhorias no acesso à saúde e à educação de qualidade para todos os brasilienses.

Para isso, decidiu se afastar da empresa e se dedicar inteiramente a boa política. A política de ajuda ao próximo com eficiência e transparência.

José Gomes, segue lutando por geração de emprego e renda e dignidade para a nossa população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos