Sócia-fundadora do Grupo Sallo recebe homenagem na Academia Goiana de Letras pelo apoio ao Ano Cultural


 




Maria Fernanda Bessa Matos com Maria Helena Chein na Academia Goiana de Letras

 

Goiânia, agosto de 2022 - A sócia-fundadora do Grupo Sallo, Maria Fernanda Bessa Matos, recebeu um diploma da Academia Goiana de Letras como agradecimento pelo importante apoio à realização do Ano Cultural Acadêmica Lêda Selma Alencar - 2022. A entrega da homenagem aconteceu nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, após a mesa-redonda "A crônica de Lêda Selma", com a presença da poetisa, cronista, crítica literária, com vários livros publicados, Raquel Naveira - membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, e do poeta, cronista, romancista, também com vários livros publicados, Edival Lourenço.

 

O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, possui forte atuação social, inclusiva e de apoio à cultura em sua companhia.

 

Sobre o Grupo Sallo

 

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos