Black Friday tem opções para quem está procurando imóveis

 

Super promoção tem imóveis com R$100 mil de desconto

A Black Friday 2022 extrapolou os limites do varejo e chegou à construção civil. Há anos a data é um sucesso no comércio varejista e agora promete se tornar uma data queridinha também no setor imobiliário. O mercado imobiliário no Brasil resistiu e apresentou resultados positivos nos últimos anos, inclusive nos períodos mais críticos da pandemia. De acordo com os dados da Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário, os valores financiados para a compra de imóveis nos últimos 12 meses tiveram alta de 9,2% com relação ao mesmo período em 2021. E, se depender das ofertas de mercado, esses números podem ser ainda maiores nos próximos anos.


A Rottas, construtora paranaense que atua há mais de 12 anos na construção de empreendimentos comerciais, industriais e unidades residenciais, lançou um cardápio de opções atraentes para quem quer começar 2023 com a chave da casa própria. As ofertas disponibilizadas para o período chegam a apresentar descontos de 18% nos valores dos imóveis disponíveis, com descontos que chegam até a 100 mil reais. Segundo o CEO da construtora, Paulo Rafael Folador, “aproveitar uma data já tão consolidada no Brasil é uma forma de conseguirmos realizar o sonho de muitas pessoas que só estão esperando uma boa oportunidade para comprar a casa própria. Dar essa oportunidade para as pessoas está no DNA da Rottas”, afirmou.

As oportunidades estão disponíveis durante todo o mês de novembro para empreendimentos com opções de imóveis com preço a partir de R$195 mil. A promoção inclui os imóveis da linha Prime também.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos