Brasal Incorporações entrega presentes arrecadados e pedidos registrados em cartinhas

 

  

Mais de 100 crianças que são atendidas pelos projetos da Cufa participaram de festa com atividades e entrega de presentes     

   

No mês de dezembro a Brasal Incorporações realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos e apadrinhou dezenas de cartas escritas por crianças que participam dos projetos da Central Única das Favelas (Cufa) Uberlândia. Com a missão cumprida, a Incorporadora marcou presença na festa realizada dia 11 de dezembro, pela Cufa, no CEU Shopping Park. A programação contemplou gincanas, palestras, pintura ao vivo com artistas de Grafitti e aulão de zumba e funcional, doação de mudas, e de roupas e calçados, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, apresentação da Banda Municipal que trouxe um repertório de músicas natalinas. Para deixar o evento ainda mais especial, a Brasal distribuiu pipoca e algodão-doce para a garotada, entregou os brinquedos arrecadados e presenteou as crianças realizando o sonho de ganhar o que pediram em suas cartinhas.    

 

Entre os pedidos, bolas, carrinhos, bonecas, livros, roupas, skates, figurinhas da copa, kit de maquiagem, foram predominantes.  

 

O sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças participantes revelava a mistura de emoção e gratidão por quem se solidarizou, não medindo esforços para ser um dia marcante. “É muito gratificante poder atender um pedido e entregar um presente a uma criança. Elas são cheias de sonhos, muitas ainda têm a ingenuidade de acreditar no Papai Noel. E essa magia é contagiante. Ficamos emocionados mais uma vez de participar desse evento da Cufa e poder fazer dezenas de crianças felizes. Queremos estar próximos da sociedade, contribuir e ser socialmente colaborativos sempre”, disse o diretor regional da Brasal, Sebastião Longuinho.  

 

Cleiton Rocha Santos (Kakko), presidente da Cufa Uberlândia, disse que a parceria de empresas e da comunidade é importante. “Minha gratidão pelo apoio da Brasal. Cerca de 130 crianças receberam presentes neste Natal. Isso nos enche de alegria, de vontade de fazer mais", ressalta Kakko.  

 

Sobre a Brasal  

Com o firme propósito de confiar nas pessoas e fazer o melhor para ser referência, a Brasal, que acaba de completar 59 anos, se destaca por sua excelência em gestão e certificações recebidas por instituições nacionais e internacionais, por seus projetos arrojados e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. Prima por atender às necessidades dos consumidores ao oferecer em cada empreendimento tecnologia, conforto, segurança e praticidade. A Brasal Incorporações acumula quase um milhão de metros quadrados construídos em suas três filiais: Uberlândia, Goiânia e Brasília.  

   

Em Uberlândia, a Brasal chegou em 2015 com um lançamento que rapidamente se tornou referência de qualidade: o Triad. Logo depois, o Sense confirmou a confiança e a valorização dos imóveis Brasal. Dando continuidade ao que sabe fazer de melhor, inovar, trouxe o Arven, um empreendimento que marca a trajetória da Brasal na cidade. Outro lançamento foi o DUO, concebido dessa inquietude que move a incorporadora a seguir em frente no seu propósito. Na sequência, houve o lançamento do Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização, que inova trazendo espaço mulher, pet place, espaço pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer, além de toda qualidade Brasal. O mais novo lançamento foi o Íris Brasal, com 70 unidades distribuídas em 21 pavimentos. Contempla três plantas diferentes e uma diferenciada infraestrutura, dotada de salão de festas, snack point, cinema, salão de jogos, piscinas climatizadas com uma raia de 25 metros e paisagismo completo.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos