Celebre a chegada do Ano-Novo no Templo da Boa Vontade

 

    André Fernandes

Que tal começar o ano de 2023 com as energias renovadas em um ambiente de Paz? O Templo da Boa Vontade (TBV) é este espaço dedicado à meditação e propicia essa ambiência de tranquilidade e de busca interior para todos que o visitam.

 

No próximo dia 31 de dezembro, o monumento que é considerado uma das Sete Maravilhas de Brasília promoverá seu Réveillon Espiritual sob as energias da pedra do Cristal Sagrado, que fica no topo da Pirâmide de Sete Faces. Uma programação especial está sendo preparada com diversas atividades, como orações de hora em hora e músicas elevadas.

 

O evento, que ficou dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19, está de volta para que todas as pessoas que optarem por celebrar a chegada do Ano-novo na Pirâmide da Paz, possam realizar a caminhada pela Espiral — ação que simboliza a busca por um ponto de equilíbrio — minutos antes da chegada de 2023 e também acompanhar a mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto, dedicada a todos os presentes.

 

A entrada é franca. Participe com sua família e seus amigos.

 

SERVIÇO:

Evento: Réveillon Espiritual no Templo da Paz.

Dia e horário: 31 de dezembro (sábado) | a partir das 22 horas

Local: Nave do Templo da Boa Vontade

Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF

Entrada: Franca

Classificação: Livre

Informações pelo tel.:/WhatsApp: (61) 3114-1070

Instagram: @templodaboavontadetbv

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos