Sicoob Emprecred chega no Tocantins com agência em Palmeirópolis



O Sicoob Emprecred chega ao estado do Tocantins, nesta sexta-feira (6), com a inauguração de uma agência em Palmeirópolis. A unidade da cooperativa da cidade está localizada na Avenida das Palmeiras, nº 500, no centro da cidade, num moderno e confortável prédio de quase 200 metros²

O Presidente do Sicoob Emprecred, Edvaldo Antônio Lopes, destaca que o maior objetivo da instituição financeira é promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas no município tocantinense. “Chegamos na cidade para somar, oferecer um portfólio completo de produtos e serviços financeiros com o diferencial do cooperativismo, que são as taxas mais justas e atendimento personalizado. Acreditamos na vocação das pessoas e apostamos nos sonhos moradores de Palmeirópolis”, afirma.

Para o diretor de negócios do Sicoob Emprecred, Paulo Nunes Pereira, o objetivo principal é prestar um atendimento de excelência aos cooperados de Palmeirópolis, assim como já ocorre nas demais agências da cooperativa, dando o foco sempre nas necessidades locais. “O Sicoob Emprecred vem transformando a realidade das comunidades em que está inserido e, em Palmeirópolis, não será diferente”, ressalta. “O sistema cooperativista é a solução para produzir e distribuir renda, de forma coerente, responsável e justa”, completa o gerente da nova agência, Carlos Sérgio.

Sobre o Sicoob Emprecred

O Sicoob Emprecred nasceu em setembro de 2005, em Goianésia, Goiás.  A instituição surgiu com um sonho do presidente fundador, sr. Sinval Camilo, junto com empresários locais, para integrar em Goianésia e região a um novo tipo de sociedade que viesse de encontro aos anseios dos empresários, que buscavam uma alternativa financeira para alavancar seus negócios.

Hoje, a cooperativa conta com mais de 7 mil cooperados nas 8 agencias localizadas em Goianésia, Jaraguá, Uruaçu, Pirenópolis, Barro Alto, Minaçu, Padre Bernardo, em Goiás, e agora, em Palmeirópolis, a primeira no estado do Tocantins, e ainda, um escritório de negócios na cidade de Formoso, Goiás. No último ano, foi destinado mais de 12 milhões de sobras aos cooperados, que são os únicos e verdadeiros donos do negócio.  

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6,7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 360 municípios. 

O Sistema é formado por 348 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. O Sicoob ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com a maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 4.159 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. 

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos