25º Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins começa no dia 13



 

 

O evento vai debater temas atuais da área da saúde suplementar e do cooperativismo médico e vai reunir mais de 300 participantes

 

 

A 25ª edição do Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins, o Sueco, será realizada em Goiânia (GO) entre os dias 13 e 15 de setembro. Promovido pela Unimed Federação Centro Brasileira, Unimed Federação Mato Grosso e Unimed Federação Mato Grosso do Sul, o evento vai reunir mais de 350 médicos cooperados, dirigentes, colaboradores de cooperativas de trabalho médico, além de convidados de todo o País, que vão debater temas do setor cooperativista médico, da medicina e da saúde suplementar.

 

 

A programação deste ano traz uma novidade: a realização de palestras simultâneas no mesmo espaço. Com o uso de fones, o público poderá escolher o tema que deseja acompanhar. O evento acontecerá na Asmego (Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), Rua 72, 192, Jardim Goiás, em Goiânia.

 

Tendo como tema central “Imersão e Emoção”, o 25º Sueco terá entre os palestrantes o maestro João Carlos Martins, Marcos Rossi e Alexandre Slivnik, que vão relatar experiências inspiradoras, abordando, respectivamente, os temas “A arte de emocionar”, “Fazer ou não fazer alguma coisa só depende de você” e “O poder da atitude”.

 

 

Efeitos jurídicos e econômicos da reforma tributária, cenários e tendências econômicas da saúde, a segurança da informação em saúde, o papel do líder no engajamento dos colaboradores, branding, os benefícios da telemedicina e de plataformas inteligentes de gestão de cuidados são alguns dos outros temas em pauta no evento, que terá ainda uma Feira de Negócios, com a participação de grandes fornecedores de materiais e serviços de saúde.

 

O Sueco é um dos maiores eventos do Sistema Unimed. A primeira edição foi realizada em Goiânia, ainda na década de 1990. Nos anos seguintes, o encontro aconteceu em diferentes cidades de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sempre enfocando temas atuais, voltados para o fortalecimento da gestão, o crescimento e o trabalho das cooperativas médicas.

 

Presidente da Unimed Federação Centro Brasileira, o médico Danúbio Antonio de Oliveira ressalta que o Sueco é uma oportunidade de ampliar conhecimentos, atualizar e compartilhar informações, fortalecer laços e fazer negócios.

 

“Essa edição marca a volta do Sueco a Goiás e será histórica, pois vamos debater juntos como enfrentar os desafios atuais da área da saúde suplementar, como fortalecer as Unimeds e como aproveitar as oportunidades do mercado para melhor atender a população”, diz.

 

 

As palestras começam na quarta-feira, 13, a partir das 13 horas. A programação segue no dia 14, das 8h30 às 17 horas e continua no dia 15, das 9 às 12 horas. Clique e confira a programação completa: https://sueco.com.br/2023/#programacao.

 

 

 

Saiba mais...

 

O Sistema Unimed no Centro-Oeste e Tocantins

 

 

Goiás – 17 Unimeds

Tocantins – 3 Unimeds

Mato Grosso – 7 Unimeds

Mato Grosso do Sul – 5 Unimeds

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos