BRB

Campanha no Metrô-DF alerta para a violência contra a mulher

As ações do projeto irão utilizar cartazes e banners, bem como estandes de divulgação, conscientização e apoio em estações estratégicas.


A Secretaria da Mulher (SMDF), em parceria com o instituto Inside Brasil, está lançando a campanha "Mulher, não se Cale!" com o objetivo de ampliar o debate sobre a violência de gênero no Distrito Federal. A iniciativa será realizada em estações de metrô de alta circulação de público e começará na Estação Galeria no dia 28 de setembro, percorrendo outras quatro estações até o dia 27 de outubro.

A campanha contará com cartazes, banners, estandes de divulgação, conscientização e apoio em estações estratégicas, como Central, Galeria dos Estados, Águas Claras, Praça do Relógio e Ceilândia Centro. Além disso, os trens também serão adesivados com a identidade visual da campanha.

A secretária da Mulher, Giselle Ferreira, destacou a importância da campanha como um passo importante na luta pela defesa das mulheres e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ela ressaltou que a informação é uma arma fundamental para combater a violência contra a mulher e que o objetivo é sensibilizar os usuários do metrô sobre a gravidade da situação e promover uma cultura de respeito e paz nas relações familiares e sociais.

A campanha "Mulher, não se Cale!" visa alcançar diretamente mais de 30 mil pessoas e também tem o objetivo de orientar as mulheres que sofrem ou testemunham violência a não se calarem e denunciarem os agressores.

As ações da campanha ocorrerão nas seguintes datas e estações:Estação Galeria (Setor Comercial Sul) – 28/9 e 29/9 e 2/10 e 3/10
Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto) – 4/10 a 6/10 e 9/10 e 10/10
Estação Águas Claras – 11/10, 13/10 e 16/10 e 17/10
Estação Praça do Relógio – De 18/10 a 20/10 e 23/10
Estação Ceilândia Centro – De 24/10 a 28/10

Saiba mais em https://mulhernaosecale.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos