BRB

O tour mais doce de Curitiba pega a estrada e vai até Gramado para dias recheados de delícias

 


O evento faz parte das comemorações dos 10 anos do passeio que leva turistas para conhecer docerias da capital do Paraná

 

É quase um convite irresistível para quem gosta de viajar e, principalmente, para quem gosta de doces. De 16 a 18 de agosto acontece o Curitidoce na Estrada, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento faz parte das comemorações do tour, idealizado pela jornalista Ledinara Batista que, há dez anos, reúne turistas e moradores para conhecer docerias da capital do Paraná.

“Chegamos até aqui com a ajuda e apoio de muita gente, então nada mais justo que preparar algo especial para essa comemoração”, diz a jornalista.

Ledinara explica que o Curitidoce na Estrada dá início a uma série de experiências imersivas que estão sendo organizadas e que vão surpreender os apaixonados por doces.

“Nossa 1ª aventura juntos, fora de Curitiba, será uma viagem imersiva, para experimentarmos um pouco da doçura que a maravilhosa cidade de Gramado tem a nos oferecer”, conta

O pacote é completo, com saída de Curitiba no dia 16 de agosto e retorno no dia 18 de agosto. O hotel escolhido para a viagem é o renomado Laghetto Prêmio, no bairro Lago Negro, com ótima localização, junto aos melhores bares e restaurantes da região.

O passeio é em Gramado, mas o tour começa já em Porto Alegre com café da manhã na primeira loja da Barbarella Bakery. A marca que faz sucesso em Curitiba nasceu no Rio Grande do Sul.

“Teremos uma degustação de pães e tempo para o café da manhã, antes de seguir para Gramado”, diz Ledinara.

Já na cidade de Gramado, hora de relaxar e passear pelas ruas charmosas dessa que é uma das mais procuradas por viajantes de todo o Brasil.  Os turistas do Curitidoce na Estrada terão a valiosa condução de Ledinara Batista, jornalista por formação e “formiga” por paixão, por alguns dos principais produtores de chocolates e delícias de Gramado e Canela.

Um exemplo é a degustação guiada de chocolates bean to bar pela Miroh Chocolate Makers, uma chocolateria premiada e com vista incrível para o Lago Negro, um dos principais cartões postais de Gramado.

Mas nem só de chocolate será feito esse doce passeio. Uma das visitas do Curitidoce na Estrada acontece na Amanda Selback Patisserie, considerado o paraíso dos macarrons e doces francesas, em Canela.

“Vai ser a chance de provar, por exemplo, o incrível macaron de bergamota, o entremet de pistache com amarena”, adianta Ledinara.

A viagem será realizada em parceria com a agência Geek Trip e tem valores a partir de 10 parcelas de R$ 397,25 em quarto triplo. Para quem prefere quarto individual, o valor é 10 parcelas de R$ 452,30. Nos valores estão já incluídas as passagens aéreas (saindo de Curitiba), a hospedagem, o transfer e as degustações do tour.

Para mais informações, o contato é o Whatsapp da agência: (41) 99144-6705.

 

  

Serviço:

Curitidoce na Estrada

Data: 16 a 18 de agosto de 2024, com saída de Curitiba PR

Mais informações e reservas: 41 99144-6705 (Whatsapp)

Site: curitidoce.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos