Unimed Araguaína inaugura Espaço Bem Viver


 

Primeira unidade de recurso próprio da cooperativa chega para oferecer aos clientes uma assistência multiprofissional especializada

 

A Unimed Araguaína inaugurou, no dia 30 de janeiro, sua primeira unidade própria de atendimento: o Espaço Bem Viver. Localizada na Rua dos Maçons, 792, no Centro de Araguaína, a nova unidade chega para oferecer aos clientes uma assistência multiprofissional especializada com serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e nutrição.

 

Especialmente equipada e decorada para receber pequenos pacientes que necessitam de acompanhamento multidisciplinar, a unidade já está agendando os primeiros atendimentos e começa seus trabalhos com o compromisso de cuidar, que está na essência das ações da Unimed Araguaína.

 

A inauguração reuniu os diretores da cooperativa - Renato Azevedo, Marcelo de Oliveira Melo, João Vitor Quadra Vieira dos Santos e Leonardo Medeiros Cintra - cooperados, colaboradores e convidados, dentre eles o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.

 


João Vitor Quadra Vieira dos Santos, superintendente da Unimed Araguaína e diretor Técnico do Espaço Bem Viver, observou que a unidade nasceu da necessidade crescente por esses serviços especializados e vem ampliar o atendimento oferecido aos clientes da cooperativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem