BRB

Candangão: Paulo Henrique Costa revela plano de tornar a premiação do campeonato na maior do Brasil

BRB utiliza esporte para comunicar sua transformação e gerar impacto social, diz presidente - Imagem: R7 / Divulgação

Arena BRB Mané Garrincha recebe grande público em jogo transmitido pelo R7

Na tarde deste domingo (31/03), Capital e Ceilândia empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Candangão BRB 2024, realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A partida contou com transmissão exclusiva do R7 e patrocínio do BRB (Banco de Brasília), em parceria com a Federação Brasiliense de Futebol.

O Capital abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com gol do atacante Kadu Barone, que recebeu assistência do meia Deizinho. Porém, o Ceilândia conseguiu empatar aos 6 minutos da segunda etapa, quando Kennedy aproveitou uma sobra de finalização de China.

O Campeonato Brasiliense de Futebol (Candangão) é a principal competição de futebol do Distrito Federal. O jogo de volta da finalíssima está marcado para o próximo sábado (06/04) e também será transmitido ao vivo pelo R7.

Kadu Barone fez o gol do Capital aos 30' do 1º tempo - FFDF TV/Reprodução — 31.3.2024

BRB utiliza esporte para comunicar sua transformação e gerar impacto social, diz presidente

O Banco de Brasília (BRB) está firmando uma parceria grandiosa com a Record TV para impulsionar o futebol no Distrito Federal. Em entrevista exclusiva, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância dessa união para alavancar o esporte na capital federal.

De acordo com Costa, o BRB é um dos maiores apoiadores do esporte, cultura e entretenimento em Brasília, exercendo um papel de liderança como banco público. Essa parceria com a Record TV visa celebrar e divulgar ainda mais o crescimento do futebol candango.

Um dos destaques é a transmissão ao vivo do segundo jogo do Campeonato Candango na TV Record, diretamente da Arena BRB Mané Garrincha. "Vai ser um momento muito especial, com uma programação para movimentar e levar crianças de escolas públicas, visando encher ou pelo menos colocar uma quantidade relevante de pessoas lá para um jogo que esperamos ser muito bom", afirmou o presidente.

Segundo Costa, o Campeonato Candango já detém a segunda maior premiação do futebol brasileiro. No entanto, o objetivo é elevar esse torneio à maior premiação entre os campeonatos estaduais até 2026. Para isso, o BRB criou uma plataforma de apoio aos clubes e à Federação, patrocinando diversas modalidades.

Além do futebol masculino e feminino, o banco investe em basquete, vôlei, tênis e outros esportes. "Usamos o esporte para comunicar a transformação que o BRB tem implementado nos últimos anos, gerando emprego, renda e oportunidades sociais", explicou Costa.

O presidente ressaltou ainda o vínculo afetivo do BRB com a população de Brasília, sendo o banco da cidade e responsável por muitos programas sociais. A Arena BRB Mané Garrincha, por sua vez, tornou-se um patrimônio não apenas esportivo, mas também um palco relevante para shows e eventos que movimentam a economia local.

Com essa robusta parceria, o BRB e a Record TV reforçam o compromisso de fomentar o futebol candango, promovendo grandes espetáculos e oportunidades para a comunidade, especialmente para as crianças das escolas públicas.

O Campeonato Brasiliense de Futebol — Candangão é a principal competição de futebol do DF. O segundo e último jogo da final, no próximo dia 6/3, também será transmitido ao vivo pelo R7.

Paulo Henrique Costa fala sobre a parceria com a RECORD pelo fomento do futebol no DF

Presidente do BRB destaca parceria com Record para impulsionar futebol candango - Imagem: R7 / Divulgação

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, esteve no Balanço Geral para falar sobre o fomento do futebol no Distrito Federal. Neste domingo (31), o R7 transmite com exclusividade o jogo de ida da final do campeonato Candangão BRB 2024 de futebol entre os times Capital e Ceilândia neste domingo (31), a partir das 15h30. O título é disputado na Arena BRB Mané Garrincha. Assista à entrevista completa do presidente à TV Record:

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos