CDL recebe prêmio durante a cerimônia Embaixadores 2024

 

                                                         


                                       
 

Aline Aquino, Renata Barbosa, Lécia Queiroz e Meire Barreto

 

A CDL Uberlândia foi homenageada por sua significativa contribuição com a qualificação e desenvolvimento profissional na cidade e região.

Desde 2017, a solenidade Embaixadores reconhece o trabalho de personalidades que fomentam a economia através da realização de eventos. A premiação é uma realização da fundação sem fins lucrativos VISITE UBERLÂNDIA, que há 24 anos desenvolve ações de captação, geração e apoio a eventos, com a missão de fomentar o desenvolvimento e a promoção do turismo em nossa cidade.

A superintendente da entidade, Lécia Queiroz, a gerente de soluções e negócios, Renata Barbosa e a coordenadora de eventos, Meire Barreto, receberam a premiação na categoria TÉCNICO CIENTÍFICO pelo 1º Congresso de Vendas de Uberlândia, que reuniu mais de 500 participantes para assistirem a uma programação completa de palestras com renomados nomes do mercado de vendas, atendimento, marketing e liderança.

“Estamos imensamente gratos pelo reconhecimento. O Congresso de Vendas gerou uma resposta muito positiva do mercado em relação às iniciativas que temos implementado para qualificar profissionais, desenvolver talentos e fortalecer negócios. Aproveito esta oportunidade para agradecer ao nosso parceiro Sebrae e convidar a todos para conhecerem e participarem da programação de capacitações e eventos promovidos pela CDL ao longo do ano”, afirmou Lécia.

A CDL agradece o prêmio e parabeniza os demais homenageados desta edição.

Para 2024, a CDL já planeja o 2ª Congresso de Vendas. Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos