Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

Divulgação Grupo A.Yoshii

Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada em um terreno de aproximadamente quatro mil metros quadrados

Com um projeto arquitetônico autêntico e focado na qualidade de vida, a A.Yoshii anuncia o Vero Vittá, um novo empreendimento de alto padrão, localizado na Gleba Palhano, região Sul de Londrina.

Este lançamento tem como proposta conectar os moradores com as melhores experiências de vida. O amplo terreno, de aproximadamente quatro mil metros quadrados, receberá uma grande estrutura de lazer oferecendo espaços distintos e completos para aqueles que gostam de receber amigos e familiares com o máximo conforto, mantendo a exclusividade.

“Entre os destaques estão os espaços gourmet, locais de convivência muito valorizados pelas famílias atualmente. Além disso, temos o Teen LoungeKids Club, praça, espaço para mercado autônomo, áreas dedicadas ao esporte e piscinas. As áreas privativas satisfazem os desejos das famílias, com plantas versáteis em três opções de planta e três vagas de garagem”, detalha o CEO do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

O projeto arquitetônico, que leva a assinatura da Spagnuolo & Biagi Arquitetura, conta com uma torre única de 21 pavimentos. Sua fachada contemporânea e as sacadas amplas garantem as melhores vistas e uma excelente iluminação natural. 

O apartamento decorado do Vero Vittá, idealizado pela arquiteta Juliana Meda, incorpora elementos que trazem uma nova visão de estilo e espaço, harmonizando o clássico com o contemporâneo. “O Vero Vittá tem um design que valoriza o convívio familiar e a privacidade. Optamos por cores claras, destacando os tons de verde e empregando revestimentos sofisticados como couro, boiserie e obras de arte”, explica Juliana. 

Localização privilegiada na Gleba Palhano

Conhecida como uma região nobre, com boa concentração de comércio e serviços, a Gleba Palhano é atualmente um dos endereços mais desejados em Londrina. Sua proximidade com o Lago Igapó, cartão-postal da cidade, acrescenta um diferencial para quem busca morar no bairro mais valorizado da zona sul. 

A Construtora A.Yoshii, referência no mercado imobiliário há mais de 58 anos, foi uma das precursoras na verticalização da região, transformando o skyline de Londrina com imponentes empreendimentos. 

Hoje, o número de londrinenses que escolhem viver em apartamentos é muito maior que doze anos atrás. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 30% dos habitantes de Londrina moram em prédios residenciais. É a segunda cidade paranaense com maior concentração de pessoas vivendo em apartamentos, superada apenas por Curitiba. 

Para o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, o alto índice reflete a busca intensificada, nos últimos anos, por uma vida de maior qualidade. “Localização privilegiada, segurança, beleza arquitetônica, conforto e estrutura de lazer são alguns dos aspectos que a A.Yoshii tem enfatizado em seus empreendimentos, diferenciais de grande valorização e desejo dos nossos clientes. A isso, somam-se o padrão de excelência nos acabamentos, a qualidade do atendimento e a pontualidade na entrega, fatores que consolidam o Grupo A.Yoshii no mercado há mais de cinco décadas”, destaca. 

O apartamento decorado do Vero Vittá está disponível para visitação no Showroom A.Yoshii, localizado na Av. Madre Leônia Milito, 1.800, em Londrina.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há 58 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos voltados para o primeiro imóvel, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e do interior de São Paulo; e pelo Instituto A.Yoshii, braço de responsabilidade social, com foco em educação, cultura e meio ambiente. Além disso, atua em obras corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como em usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos