Hoje o Programa Foco Nacional traz dois convidados para conversar com você



Programa Foco Nacional desta terça recebe a Advogada Priscila Pedroso e o Pré-candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás Marcos Vinicius, para uma conversa agradável e especial com os telespectadores

Apresentado pelo jornalista Paulo Melo, o programa de hoje  promete ser mais que informativo e enriquecedor. Contará com a presença de convidados ilustres de destaque no cenário político do Goiás e na esfera do direito do Distrito Federal.

O advogado e gestor público Marcus Vinicius, destaque na corrida eleitoral de Valparaíso de Goiás, participará do Programa Foco Nacional nesta noite. Vinicius, que se tornou o advogado mais jovem do país aos 20 anos, é sócio do escritório Teixeira e Mendes e ex-vereador da cidade.

Atualmente, ele ocupa o cargo de Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, onde tem se destacado por sua liderança e trabalho incansável. Vinicius também tem experiência na esfera pública, tendo atuado como Secretário de Governo e Secretário-Adjunto da OAB.

Além de seu comprometimento profissional, Vinicius é um homem de família e um atleta de final de semana. Seu compromisso com Valparaíso se reflete em sua busca pelo desenvolvimento, priorizando saúde, educação, infraestrutura e justiça social.

O Programa Foco Nacional desta noite contará também com a participação da advogada Priscila Pedroso. Formada pela PUC-GO e pós-graduada em Direito Público e Processo Civil, Priscila atua nas áreas Cível, Família, Empresarial, Médica e Condominial.

No debate, Priscila fará o contraponto nesta ótima conversa com Marcus Vinicius, trazendo uma perspectiva extra sobre os temas em discussão. Com sua ampla experiência jurídica, ela contribuirá para um debate equilibrado e informativo sobre os desafios e oportunidades de Valparaíso de Goiás.

O Programa Foco Nacional, é conhecido por abordar temas relevantes para a sociedade, tem como objetivo proporcionar um debate enriquecedor sobre a situação atual da educação no Distrito Federal e as políticas públicas abordadas para o setor.

Não perca a oportunidade de assistir a este programa que promete ser bastante esclarecedor e trazer informações importantes para quem se preocupa com o futuro da educação e do país. O programa Foco Nacional vai ao ar hoje, às 17 horas, e pode ser assistido através do Canal 12 da Net ou pela internet no Canal Foco Nacional.

Os telespectadores poderão participar ao vivo pelo WhatsApp (61) 99807-2015 com transmissão ao vivo na TVCOM/DF no canal 12 da NET, pelo Facebook (https://www.facebook.com/foconacional), YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCg_h5ZbnIhdNzdZ4jsavKpg) ou pelo Instagram (https://www.instagram.com/foco_nacional/).

O programa FOCO NACIONAL vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira, das 17h às 17h40, ancorado pelo jornalista Paulo Melo.

A cada semana, um novo tema vai ser discutido com convidados de opiniões distintas sobre o assunto em pauta. A ideia é levar ao público visões diferentes para que os espectadores cheguem às suas próprias conclusões. Os temas serão variados, sempre com os principais acontecimentos do país. A cada edição, podem ser analisados assuntos de política,economia, cidades, cultura, esporte e outros. Mas sempre com fatos atuais que estejam mobilizando a atenção dos espectadores.

O público também participa com perguntas pelas redes sociais pelo WhatsApp 61 99807-2015. No encerramento, o entrevistado da noite responde rápido ao apresentador questões sucintas e diretas em clima de descontração.

Apresentação e Direção: Paulo Melo
Assistente de Direção: Paulo Miranda
Roteiro: Brenda Batista
Produção: Manuela Gomes
Apoio à Produção: Lígia Santos
Edição e Finalização: Paulo Moreira
Coordenação de Produção: Bernardo Gonzaga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos