Brasília recebe edição do Vinho na Vila 2024 de 24 a 26 de maio

 

Neste ano, parte dos recursos da venda de ingressos será destinada a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Capital federal recebe evento pelo terceiro ano, que contará com mais de 20 expositores e cerca de 200 rótulos, além de comidinhas para saborear e feira de artesanatos

Entre os dias 24 e 26 de maio no Casa Park, em Brasília, acontece o Vinho na Vila, festival de vinhos brasileiros com mais de 200 rótulos para degustação, feirinha de artesanais e atrações culturais e gastronômicas. Serão mais de 20 expositores participantes de várias regiões do Brasil. Na edição deste ano, parte dos recursos com a venda de ingressos será destinada para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul. As reservas podem ser feitas pelo site: https://www.ingresse.com/vinho-na-vila-2024-brasilia/ 

Entre as vinícolas já confirmadas, estarão presentes as seguintes representantes do Rio Grande do Sul: a Amare Vinhos, Garbo, Sanabria Vinhos, Vinícola Campestre, Vinícola Terraças, Vinícola Buffon, Vinícola Audace, Vinícola Debon, Frizza, Aurora, Cave Geisse, Monte Reale, Tenuta Foppa e Ambrosi, Berkano, Salton, Casa Valduga e Luiz Argenta. De Goiás participam a Vinícola São Patrício e Vinícola Monte Castelo. De Minas Gerais, a Cave das Vertentes será a representante. “Aqui buscamos criar um ambiente descontraído e acolhedor, onde tanto os grandes conhecedores de vinhos quanto os curiosos podem experimentar com absoluta liberdade cerca de 200 rótulos nacionais premiados”, descreveu Larissa Fin, curadora do evento.

Segundo a organização, a atração principal do evento são as sessões de degustação. Com duração média de 3 horas, o público poderá visitar todos os stands da área restrita e degustar os vinhos que quiser, além de conversar com vendedores e representantes dos produtores para aprender mais sobre a bebida, pegar dicas de harmonização e fazer suas compras.

Além da degustação, o evento vai contar com opções gastronômicas variadas para saborear, feirinha de artesanatos com muitos produtos para conhecer e comprar, winebar exclusivo com platters de queijos e frios, drinks e vinhos em taça para harmonizar, música ao vivo e masterclasses ou palestras variadas que podem trazer dicas com chefs, novidades do mercado e aulas sobre castas de uvas.

A evento já passou neste ano por Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Capitais como Goiânia, Vitória e Salvador também já tem datas marcadas para receber o evento. 

Em 2024, além dos ingressos regulares, o Vinho na Vila conta com a opção do ingresso VIP Lounge Casa Vitis. Confira as modalidades:

Ingresso Regular:

- Acesso a sessão de degustação com duração total de 3 horas

- Kit Vinho na Vila, contendo: Taça de cristal, ecobag e 1 garrafa de água mineral

Ingresso VIP Lounge Casa Vitis:

- Entrada antecipada na sessão de degustação, totalizando 3h30 minutos

- Kit Vinho na Vila, contendo: Taça de cristal, ecobag e 1 garrafa de água mineral

- Acesso ao Lounge reservado dentro da área de degustação, com área de repouso, mini-buffet, carregador de celular e outras amenidades

- Brinde: Porta-taça de pescoço

- Brinde: duas taças de vinho (bebida) no Winebar para consumo no local, ou 1 vinho em lata (conforme a disponibilidade no dia e horário)

- Brinde: R$ 100,00 de cashback para filiação ao Clube de assinatura de Vinhos Brasileiros Casa Vitis (casavitis.com.br/clube)


Serviço:

Vinho na Vila 2024 - Brasília 

Quando: 24 a 26 de maio 

Onde: Casa Park - SHCV Sul, lote 22, Guará, Brasília - DF

Site oficial para mais informações e reservas: www.vinhonanavila.com.br.

Classificação etária: livre 

Área de degustação: 18 anos

Stéfane Rodrigues

Jornalista, atriz, modelo e miss.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos