Estácio Brasília e Instituto Tocar promovem ação social com cuidados especiais para mulheres em situação de vulnerabilidade





 
Num momento em que a solidariedade se faz presente em todo o Brasil, a  Estácio Brasília, em parceria com o Instituto Tocar, realiza hoje dia 13 (segunda-feira), às 13h uma ação social para proporcionar um dia de cuidados pessoais para mulheres atendidas pelo Instituto Tocar. Serão realizados cortes de cabelo, hidratação e unha. O evento será realizado em comemoração ao Dia das Mães.

Com o objetivo de devolver a autoestima a essas mulheres que vivem uma situação social de muito sofrimento, as contempladas da Casa de Passagem.
Os alunos do curso de biomedicina da Estácio Brasília também vão participar do momento solidário.

*Instituto Tocar*

O Instituto Tocar é uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar e acolher pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com a missão de proporcionar cuidado e bem-estar por meio de uma abordagem afetiva, aliada a práticas integrativas de saúde.

Utilizamos práticas integrativas de saúde e bem-estar e outras abordagens complementares. Essas práticas visam proporcionar equilíbrio físico, emocional e mental, contribuindo para o processo de transformação e superação das dificuldades enfrentadas por aqueles em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO:
Data: 13/05 - 13h
Local: Instituto Tocar - QNA 08, Casa 23 – Taguatinga Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos