Goiânia recebe edição 2024 do Vinho na Vila nos dias 1 e 2 de junho

 

Este ano, parte da receita da venda de ingressos será destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Goiás recebe o evento pelo segundo ano, que contará com a participação de mais de 20 expositores e cerca de 200 rótulos

Goiânia receberá nos dias 1 e 2 de junho, no Memorial Iris Rezende, o Festival Vinho na Vila. Esta será a segunda vez que o evento chega à capital goiana. O festival reunirá vinhos brasileiros com mais de 200 rótulos para degustação, uma feirinha de artesanato e diversas atrações culturais e gastronômicas. Mais de 20 expositores de diferentes regiões do Brasil participarão do evento. Na edição deste ano, parte da receita proveniente da venda de ingressos será destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As reservas podem ser feitas através do site: www.ingresse.com/vinho-na-vila-goiania/

Entre as vinícolas já confirmadas, destacam-se as seguintes representantes do Rio Grande do Sul: Garbo, Arteviva, Fin, Vinhos Sanabria, Amare Vinhos, Dom Candido, Frizza, Berkano, Casa Valduga e Luiz Argenta. De Goiás, já confirmaram presença as Vinícolas São Patrício e Monte Castelo. "Buscamos criar aqui um ambiente descontraído e acolhedor, onde tanto os grandes conhecedores de vinhos quanto os curiosos possam experimentar com absoluta liberdade cerca de 200 rótulos nacionais premiados", descreveu Larissa Fin, curadora do evento.

Segundo a organização, as sessões de degustação são a principal atração do evento. Com duração média de 3 horas, o público poderá visitar todos os estandes da área restrita e degustar os vinhos que desejar, além de conversar com vendedores e representantes dos produtores para aprender mais sobre a bebida, receber dicas de harmonização e fazer compras.

Além da degustação, o evento oferecerá uma variedade de opções gastronômicas para saborear, uma feirinha de artesanato com muitos produtos para conhecer e comprar, um winebar exclusivo com tábuas de queijos e frios, drinks e vinhos em taça para harmonizar, música ao vivo e masterclasses ou palestras variadas que podem fornecer dicas com chefs, novidades do mercado e aulas sobre castas de uvas.

Em 2024, além dos ingressos regulares, o Vinho na Vila oferece a opção do ingresso VIP Lounge Casa Vitis. Confira as modalidades:

Ingresso Regular:

Acesso à sessão de degustação com duração total de 3 horas

Kit Vinho na Vila, contendo: taça de cristal, ecobag e 1 garrafa de água mineral

Ingresso VIP Lounge Casa Vitis:

Entrada antecipada na sessão de degustação, totalizando 3 horas e meia

Kit Vinho na Vila, contendo: taça de cristal, ecobag e 1 garrafa de água mineral

Acesso ao Lounge reservado dentro da área de degustação, com área de repouso, mini-buffet, carregador de celular e outras amenidades

Brinde: porta-taça de pescoço

Brinde: duas taças de vinho (bebida) no Winebar para consumo no local, ou 1 vinho em lata (conforme a disponibilidade no dia e horário)

Brinde: R$ 100,00 de cashback para filiação ao Clube de Assinatura de Vinhos Brasileiros Casa Vitis (casavitis.com.br/clube)

Serviço:

Vinho na Vila 2024 - Goiânia 

Quando: 1 e 2 de junho 

Onde: Memorial Iris Rezende, Avenida Dep. Jamel Cecílio, Jardim Goiás, Goiânia 

Site oficial para mais informações e reservas: www.vinhonanavila.com.br 

Classificação etária: livre 

Área de degustação: 18 anos

 

Stéfane Rodrigues

Jornalista, atriz, modelo e miss.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem