Coquetel de inauguração da Netcarros Brasília marca nova fase da Globo Multimarcas


Evento celebrou a sociedade e direção compartilhou os planos para o futuro


A Globo Multimarcas está entrando em uma nova fase de desenvolvimento. Para comemorar as novidades implementadas, a direção da empresa realizou um evento que contou com a presença de diversos empresários e amigos no mercado automotivo. A Governadora do DF Celina Leão, prestigiou o evento com sua presença, bem como o Presidente do DER/DF, Fauzi Nakfur e o Presidente da Fenauto, Enilson Sales. O coquetel de confraternização que aconteceu no último dia 3 de julho foi a ocasião perfeita para falar sobre as novidades. A principal delas começa pelo nome da loja: a partir de agora a Globo Multimarcas passa a ser Netcarros - Centro de Mobilidade Brasília. Essas mudanças advêm da sociedade firmada com o Grupo DNR.

O empresário José Rodrigues Neto está à frente dos negócios da Netcarros, e em relação ao novo ciclo ele afirma: “Estou muito entusiasmado com as novidades! Ao longo de 25 anos a Globo Multimarcas evoluiu bastante até chegar a esse momento que representa a expansão e a ampliação dos serviços que nós oferecemos”.

Além de comemorar a sociedade, o evento também oficializou a inauguração da unidade local com a identidade da Netcarros. “Esse coquetel foi uma forma de deixar bem claro qual é a nossa visão para o futuro. Não somos apenas uma loja de compra e venda, somos um centro de mobilidade que preza pela excelência e pela qualidade. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa para o cliente, e é por isso que vamos além quando o assunto é comércio, financiamento, seguro e garantia”, diz Neto.

A Netcarros Brasília vai continuar atuando no varejo, mas entre as novidades que estão sendo implementadas na empresa está a concentração de esforços nas vendas por atacado. Sobre esses planos, José Rodrigues Neto é categórico: “Com o amplo estoque de que dispomos será possível atender empresários que trabalham com a revenda, por exemplo. Aqui na região isso vai ajudar bastante o mercado, já que nos últimos tempos temos percebido uma grande dificuldade na reposição de estoque”.







Fotos: Renato Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem