Festa Junina na Rede Feminina de Combate ao Câncer Celebra Memória de Verinha

       



Evento no Hospital de Base do Distrito Federal reúne pacientes, voluntários e colaboradores em manhã de alegria e solidariedade

Nesta sexta-feira, 28 de junho, a entrega das cestas básicas mensais da Rede Feminina de Combate ao Câncer teve um sabor especial com uma animada festa junina no Hospital de Base do Distrito Federal. O evento, organizado com muito amor e carinho pela Rede Feminina, foi marcado pela nostalgia e pela celebração da memória de Vera Lúcia Bezerra, carinhosamente conhecida como Verinha, que faleceu há três meses.

A manhã festiva contou com a presença do cantor Antônio Resende, que animou a festa com sua música, trazendo alegria para os pacientes, voluntários, acompanhantes e colaboradores. Todos dançaram e aproveitaram as comidas típicas do evento. Durante um momento de reflexão, uma música foi cantada em homenagem à querida Verinha, emocionando os presentes.


O ponto alto da festa foi a distribuição da famosa galinhada oferecida para mil pessoas pela Rede Feminina. "Festa para minha mãe não podia faltar cachorro-quente e galinhada”, disse Larissa Bezerra, filha de Verinha e atual coordenadora da Rede.

Rita Nunes, paciente que realiza acompanhamento no Hospital de Base após tratamento contra o câncer, elogiou o apoio da rede e o tratamento recebido no hospital. "Foi um momento muito especial, adorei a galinhada e vou levar um pouco para comer no jantar também!", comentou Rita, demonstrando gratidão pela iniciativa.


A festa junina proporcionou um momento de alegria e solidariedade, reafirmando o compromisso da Rede Feminina de Combate ao Câncer em oferecer não apenas suporte material, mas também emocional aos pacientes em tratamento.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem