Leonardo, Vitor e Léo e Almir Sater são atrações do Sesc na Temporada Mais Araguaia

Foto: Divulgação


Cantor Almir Sater abre a programação em Aruanã no dia 5 de julho, às 23h30

O Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás) é parceiro da Temporada Mais Araguaia 2024 e para agraciar o público com muita cultura, promoverá shows de cantores renomados como Almir Sater hoje (5), Vitor e Léo no próximo dia 12 e Leonardo no dia 19 de julho. Os shows serão realizados no Palco Aruanã montado na Praça Couto Magalhães, no centro da cidade. A programação no munícipio começa com o show do cantor Almir Sater, que sobe ao palco às 23h30 com seus grandes sucessos da música sertaneja raiz e folk. As demais apresentações serão todas as sextas e sábados, a partir das 17h30. Além do Palco Aruanã, o Palco Sunset é uma atração especial e abrirá a grade de shows, onde os turistas vão poder curtir os espetáculos e ainda apreciar o pôr do sol.

Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, a temporada de férias do Araguaia tem um potencial econômico valioso para o comércio. “As férias em Aruanã são as mais desejadas para o público, movimentando o turismo e a economia local, além de proporcionar lazer para as famílias e o Sesc vem agregar com muita cultura na programação de shows”, destaca.

De acordo com o diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o evento é uma ótima oportunidade para aliar o descanso e lazer em família com as atrações culturais promovidas pelo Sesc em parceria com o governo de Goiás. “Preparamos shows especiais para as famílias que vão prestigiar a temporada de férias em Aruanã e desejamos que todos aproveitem com muita alegria e satisfação”, declara.

A sexta-feira (5) também contará com apresentações de Wilson Gandhi no Palco Sunset (17h30), além de Marcelo Barra (22h) e DJ Brenno Paixão (01h30) no Palco Aruanã. O comando do palco ficará por conta da apresentadora Isadora Castro.

No sábado, (6), as apresentações começam às 17h30 com Maduli no Palco Sunset. Mais tarde, a partir das 22h, o Palco Aruanã vai receber os shows de Casa Bizantina, Nóys é Nóys e DJ Jiraya Uai. Na semana seguinte, dia 12 a dupla Vitor e Léo e, no dia 19 de julho, Leonardo, se apresentam às 23h30.

A temporada Mais Araguaia é uma iniciativa do Governo de Goiás, em parceria com prefeituras locais e Sesc Goiás, a fim de proporcionar uma programação repleta de cultura, entretenimento, segurança e educação ambiental, promovendo o desenvolvimento regional com a geração de negócios, emprego e renda. Além de Aruanã e Aragarças, as ações do Mais Araguaia chegam também a Britânia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem