OpenGlobe e indiana Aprecomm se unem para aprimorar a conectividade nas Américas

A Aprecomm, provedora de soluções de inteligência de rede e pioneira em produtos de autocorreção e auto-organização baseados em inteligência distribuída, firmou uma parceria de canal com a OpenGlobe, que atua como distribuidora de valor agregado e fornecedora pura de soluções de Open Networking. O objetivo do acordo é expandir sua presença no mercado de soluções Wi-Fi empresariais para consumidores e governos em todos os países das Américas.


Visando um mercado de alto crescimento que atualmente tem mais de 111 milhões de residências com banda larga fixa, a parceria entre a Aprecomm e a OpenGlobe se beneficiará dos sólidos relacionamentos da OpenGlobe com provedores de serviços de comunicação e órgãos governamentais, bem como da expertise da Aprecomm no fornecimento de experiências aprimoradas ao consumidor, criando redes auto-recuperáveis ​​e auto-otimizadas. A aliança estratégica permitirá que ambas as empresas ampliem sua influência no mercado de telecomunicações e soluções empresariais e visa trazer aos provedores de serviços um portfólio de produtos exclusivo, que poderá aumentar a satisfação do assinante e reduzir custos operacionais.

  

"Estamos entusiasmados em receber a OpenGlobe como nosso parceiro de canal. A OpenGlobe compartilha nossa visão de alavancar a tecnologia para impulsionar a eficiência e a inovação dos negócios, e esta parceria aproveitará nossos pontos fortes combinados para atingir uma região de alto crescimento", diz Pramod Gummaraj, CEO da Aprecomm . “Esta colaboração amplia nossa presença global e capacita os provedores de serviços de banda larga e agências governamentais a fornecer soluções sem fio mais abrangentes e impactantes aos seus clientes”, acrescenta.


“Estamos entusiasmados com a parceria com a Aprecomm para trazer suas soluções de automação e análise de rede de última geração para nossos clientes”, afirma Victor Fernando Proscurchin, CEO da OpenGlobe. “A missão da OpenGlobe é fornecer tecnologias de ponta e acreditamos que as soluções baseadas em IA da Aprecomm agregarão valor para os consumidores e otimizarão os custos operacionais para os provedores de rede”, finaliza.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem