BRB

BB oferece espaço exclusivo para gestores públicos nas capitais dos 27 estados

 Atendimento especializado tem como objetivo oferecer aos clientes consultoria especializada e suporte ao ente público


O Banco do Brasil ampliou o atendimento especializado para todos os municípios brasileiros, com o objetivo de oferecer aos clientes consultoria especializada e suporte ao ente público.

A partir de agora, o BB passa a oferecer aos gestores municipais ambientes exclusivos nos escritórios Setor Público localizados nas capitais dos 27 estados do país.

Os espaços são destinados especialmente para os clientes desse segmento, como diferencial que o BB oferece aos gestores públicos, agregando ainda mais valor ao atendimento especializado e phigital (físico + digital).

COWORKING
As salas do cliente, como os ambientes são chamados, podem ser usadas pelos gestores públicos e seus assessores para realizar reuniões nas capitais. O Setor Público também pode tratar de negócios com o Banco do Brasil nesse ambiente exclusivo.

O espaço pode, inclusive, ser utilizado para coworking (trabalho colaborativo), permitindo ainda mais proximidade e parceria entre os clientes e o BB.

Uma das possibilidades desse tipo de trabalho poderá ser o desenvolvimento, dentro do ambiente do Banco, de soluções pensadas juntamente com o cliente e outros interlocutores, criadas especialmente para atendimento às necessidades do Setor Púbico e para o atendimento a demandas que beneficiem a sociedade.

O município de Fernão, em São Paulo, utilizou o ambiente previamente e aprovou.
"Foi uma experiência muito boa, diferenciada mesmo. É importante para nós, prefeitos, que haja um espaço tão bem pensado para trabalharmos. Nas minhas idas a São Paulo utilizarei o espaço, sempre que for necessário, pois fomos bem recepcionados e à vontade para voltar”, diz José Valentim Fodra, prefeito de Fernão.

Há casos de prefeitos que precisam se deslocar por longas distâncias para chegar até a capital do seu Estado.  Contar com um ambiente seguro e agradável, onde é possível realizar reuniões de trabalho ou fazer uma pausa antes de voltar para a estrada é uma comodidade que aproxima o BB desse público.  

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Para possibilitar a expansão do atendimento especializado a todos os municípios que ocorreu no início deste ano, o BB ampliou de 30 para 41 os escritórios especializados em Setor Público.

Os consultores são preparados para prestar atendimento ágil e resolutivo, assim como a oferta de soluções específicas para a realidade dos entes públicos, apoiando a gestão eficiente de recursos e a realização de políticas públicas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper