BRB

Preâmbulo Tech e Universidade Preâmbulo unificam sites em portal único

Os conteúdos disponíveis nos sites da Preâmbulo Tech e da Universidade Preâmbulo estão agora em um único endereço na web, graças a um trabalho de unificação dos dois sites. Deste modo, todas as informações ficam centralizadas em um link apenas, e não mais em duas páginas




O endereço é www.preambulo.com.br, que leva os usuários ao conteúdo da Preâmbulo Tech, voltado a serviços e soluções tecnológicas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. O acesso à Universidade Preâmbulo é feito por meio do novo submenu “Universidade”, inserido no menu superior. Esta é uma iniciativa que disponibiliza conteúdos didáticos, como cursos e tutoriais, direcionados para clientes que utilizam os produtos da Preâmbulo tech, de modo que assim possam otimizar os sistemas e fazer o melhor uso de suas ferramentas de automação.

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 33 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. A empresa é criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, que oferece conteúdo para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social Telegram. A Preâmbulo Tech é uma empresa certificada com o selo GPTW – GreatPlaceToWork.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper